Altura da gravata, cinto, sapato, chapéu, pulseira, regata… tem dica pra tudo.

Vamos do início: Estilo e Moda não significam a mesma coisa. Para estar na moda basta entrar em uma loja e comprar as últimas peças que chegaram. Agora para ter estilo…

Casamento, formatura, batizado, me salva, Jesus, desse tanto de rolê cheio de normas! Este que vos escreve não é o profeta, mas também está na missão de ajudá-los.

Dividiremos este artigo em: social, chino, cargo e moletons. Detalharei os tipos de tecidos mais usados, modelagens, dicas para diferentes tipos de corpos e, claro, imagens ilustrativas da hora.

Modelos formais e casuais de botas, com e sem cadarço, e como usar cada tipo de bota masculina!

Falaremos hoje sobre terno. O que é, como se faz, onde fica, se é ou não máfia. Tudo será respondido aqui.

Cá estamos novamente, desbravando os mistérios que cercam a Imagem Masculina, agregando conhecimento no dia a dia do nosso lindo leitor, para que ele não dependa mais do vendedor da loja e das oscilações da moda.

Hoje falaremos de algo que apequena o coração de um homem: a careca.

Este artigo tem como objetivo tornar compreensível o pensamento estético por trás de uma das peças mais clássicas do nosso vestuário.

1 – No inverno as pessoas são bem mais elegantes

Falaremos sobre contexto histórico, modelagem ideal para biotipos diferentes, tipos de tecidos, diferença entre shorts e bermuda e, claro, imagens inspiradoras.

Mais do que qualquer passarela de moda, o que ajudou a construir o estilo de muitos homens ao longo dos anos foi a indústria dos filmes.

Como usar acessórios + Perguntas e Respostas!

Se não bastasse o calor transbordante do nosso verão, enfrentamos algo que complica ainda mais nosso vestir: a oscilação térmica.

Antes precisamos entender o que é “se vestir bem” para não respondermos a pergunta apressadamente.

Passo a passo de como lavar sua peça em casa.

Para começar, é importante termos em mente que este não é um artigo baseado em achismos, tendências, preferências ou opiniões. Aqui, analisaremos a roupa por um viés totalmente racional e lógico.

Chegou a hora, meu nobre truta, de entendermos, literalmente, a ciência por trás do vestuário.