Receba quinzenalmente o jornal da Conto!

Dica de música, filme, além é claro, novidades e promoções em primeira mão.

Novidade!

As bermudas da Conto possuem corte reto e comprimento até o joelho, ou seja, caem bem em todos os biotipos (gordinhos, magrinhos, monstrões!). Possuem 2 bolsos invisíveis com zíper para você nunca mais se preocupar se a carteira continua no bolso. Tecido de sarja, flexibilizando sua utilidade tanto para momentos mais formais, quanto mais informais.

Camisaria

Todas as camisas são feitas de tecido 100% algodão, modelagem slim fit (mais ajustada ao corpo) e são compostas por, no mínimo, duas combinações de tecidos. Além de motivos estéticos, criamos para poder oferecer uma peça única, dando a você a garantia de comprar uma marca que realmente se preocupa com o que está nos detalhes, e principalmente, além dos olhos.

Jornal

Nem só de imagem vive o homem, que tal uma leitura ligeira, útil e divertida?

Falaremos sobre contexto histórico, modelagem ideal para biotipos diferentes, tipos de tecidos, diferença entre shorts e bermuda e, claro, imagens inspiradoras.

Antes precisamos entender o que é “se vestir bem” para não respondermos a pergunta apressadamente.

Mais do que qualquer passarela de moda, o que ajudou a construir o estilo de muitos homens ao longo dos anos foi a indústria dos filmes.