Troca ou devolução: É importante saber que todos os produtos adquiridos neste site podem ser trocados ou devolvidos, desde que você respeite o prazos e os procedimentos a seguir:

Desistência/devolução:
O período para desistência da compra é de 7 (sete dias) depois de efetuada a entrega da mercadoria. Caso opte pela devolução, pedimos que nos comunique através do email contato@contofigueira.com.br para que possamos emitir a nota fiscal de devolução e reembolso do produto (não inclui o frete de volta, apenas de ida). O reembolso ocorrerá por crédito em conta corrente do mesmo titular da compra. 


Troca:
Caso queira trocar seu produto, pedimos que nos comunique através do email contato@contofigueira.com.br. Você não irá pagar pelo frete de retorno do produto (este deverá ser feito exclusivamente via PAC). O ressarcimento do frete será feito por crédito em conta corrente do títular da compra ou poderá ser deixado como crédito para próxima compra, o que for melhor para você.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e acompanhado com a nota fiscal do mesmo. A Conto Figueira não aceitará devoluções se notar indícios de mau uso, ausência de itens que faziam parte do pedido original, não inclusão de todas as vias da nota fiscal original  ou qualquer outra divergência desta espécie. 

 

Sinistro:
Sinistros provocados pela transportadora ou originados de situações imprevistas serão prontamente comunicados. Cabe a você optar pela devolução do seu dinheiro, reenvio de um mesmo produto ou produto similar (mesmo valor). Caso opte pelo envio de outro produto, será estabelecido novo prazo de entrega, que será comunicado por email.
Os dados atualizados do pedido estarão sempre disponíveis na loja virtual. Pedimos que mantenha sempre seu perfil atualizado.